Um homem, de 31 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, em Santa Maria. O crime aconteceu no loteamento 7 de Dezembro, no Bairro Nova Santa Marta, por volta das 22h15min.
Polícia localiza 64 pessoas que estavam desaparecidas na Região Central
Conforme informações da ocorrência policial, registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Rogério Rodrigues Pedrollo foi morto com seis tiros na cabeça dentro da casa onde morava, na Rua Rio Pelotas. A mulher dele, que estava na residência no momento do crime, disse à polícia ter ouvido os disparos e, quando chegou até o marido, ele já estava sem vida. Ela não conseguiu ver quem teria atirado contra Pedrollo.
Menino morre após muro desabar sobre ele em Santa Maria
No local, a polícia aprendeu uma porção de maconha e dois projéteis de arma de fogo. O corpo do homem foi encaminhado para necropsia. Ainda não há horário nem local de velório definido.
Conforme uma familiar, Pedrollo trabalhava como pedreiro e morava com a esposa e três filhos, de 3, 4 e 11 anos. No momento do crime, duas das crianças estavam em casa dormindo.
- Ele era uma pessoa excelente, sempre ajudava todo mundo. Se algum vizinho precisava de alguma coisa, ele fazia tudo o que estava em seu alcance. Ele era muito apegado com os filhos, que agora já estão perguntando por ele - conta a familiar.
A Polícia Civil trabalha na investigação do caso. Segundo o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DHD), ainda não se sabe a autoria nem a motivação para o crime. Esse é o 13º assassinato do ano registrado em Santa Maria.