13º assassinato do ano

Homem é morto a tiros dentro de casa em Santa Maria


Um homem, de 31 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, em Santa Maria. O crime aconteceu no loteamento 7 de Dezembro, no Bairro Nova Santa Marta, por volta das 22h15min.

Polícia localiza 64 pessoas que estavam desaparecidas na Região Central

Conforme informações da ocorrência policial, registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Rogério Rodrigues Pedrollo foi morto com seis tiros na cabeça dentro da casa onde morava, na Rua Rio Pelotas. A mulher dele, que estava na residência no momento do crime, disse à polícia ter ouvido os disparos e, quando chegou até o marido, ele já estava sem vida. Ela não conseguiu ver quem teria atirado contra Pedrollo. 

Menino morre após muro desabar sobre ele em Santa Maria

No local, a polícia aprendeu uma porção de maconha e dois projéteis de arma de fogo. O corpo do homem foi encaminhado para necropsia. Ainda não há horário nem local de velório definido.

Conforme uma familiar, Pedrollo trabalhava como pedreiro e morava com a esposa e três filhos, de 3, 4 e 11 anos. No momento do crime, duas das crianças estavam em casa dormindo. 

- Ele era uma pessoa excelente, sempre ajudava todo mundo. Se algum vizinho precisava de alguma coisa, ele fazia tudo o que estava em seu alcance. Ele era muito apegado com os filhos, que agora já estão perguntando por ele - conta a familiar. 

A Polícia Civil trabalha na investigação do caso. Segundo o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DHD), ainda não se sabe a autoria nem a motivação para o crime. Esse é o 13º assassinato do ano registrado em Santa Maria. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Adolescentes lideram lista de pessoas localizadas em operação policial Anterior

Adolescentes lideram lista de pessoas localizadas em operação policial

Polícia localiza 64 pessoas que estavam desaparecidas na Região Central Próximo

Polícia localiza 64 pessoas que estavam desaparecidas na Região Central

Polícia/Segurança